A Costela na Brasa surgiu de um sonho de um pai de família, junto de sua esposa e suas duas filhas.
Eziel Almeida, o idealizador deste empreendimento, tirou a ideia do papel e arregaçou as mangas para tornar sua costelaria uma realidade. E desde o início demonstrou um enorme desejo por uma marca que fosse única dentro de seu segmento.
Neste projeto eu tive total liberdade de trabalhar o conceito da marca.
O símbolo da costela com a chama foi desenhada por mim e a tipografia do logo foi personalizada para dar um ar ainda mais natural e humano para a marca. As cores usadas para esta marca foram o marrom, remetendo à cor da carne e o laranja que é uma das cores que nos dá a sensação de fome.
Eziel Almeida, o idealizador deste empreendimento, tirou a ideia do papel e arregaçou as mangas para tornar sua costelaria uma realidade. E desde o início demonstrou um enorme desejo por uma marca que fosse única dentro de seu segmento.
Neste projeto eu tive total liberdade de trabalhar o conceito da marca.
O símbolo da costela com a chama foi desenhada por mim e a tipografia do logo foi personalizada para dar um ar ainda mais natural e humano para a marca. As cores usadas para esta marca foram o marrom, remetendo à cor da carne e o laranja que é uma das cores que nos dá a sensação de fome.
As tipografias, tanto de base quanto a de apoio, foram escolhidas de maneira que casassem bem com o projeto num todo. A fonte de base tem um tom descontraído e muita personalidade. Enquanto a fonte de apoio é mais leve e traz um tom mais sério para a comunicação.
O projeto foi criado já pensando em futuras aplicações no digital como, por exemplo, um app próprio para vitrine, oferecer promoções e atender as demandas de delivery. Além disso, ainda tem toda a estrutura de insumos como uniformes, embalagens, tags/adesivos e outros que não estão publicados aqui neste material.
Agora, apreciem o projeto, pois já lhes contei o que precisavam saber!
Muito obrigado!
O projeto foi criado já pensando em futuras aplicações no digital como, por exemplo, um app próprio para vitrine, oferecer promoções e atender as demandas de delivery. Além disso, ainda tem toda a estrutura de insumos como uniformes, embalagens, tags/adesivos e outros que não estão publicados aqui neste material.
Agora, apreciem o projeto, pois já lhes contei o que precisavam saber!
Muito obrigado!
Costela na Brasa was born from a dream of a family man, along with his wife and two daughters.
Eziel Almeida, the creator of this venture, took the idea from paper and rolled up his sleeves to make his rib restaurant a reality. And from the beginning he demonstrated a huge desire for a brand that was unique within its segment.
In this project I had total freedom to work on the brand concept.
The symbol of the rib with the flame was designed by me and the typography of the logo was customized to give an even more natural and human feel to the brand. The colors used for this brand were brown, referring to the color of meat, and orange, which is one of the colors that gives us the feeling of hunger.
The typography, both base and supporting, was chosen in a way that would fit well with the project as a whole. The base font has a relaxed tone and a lot of personality. While the supporting font is lighter and brings a more serious tone to the communication.
The project was created with future digital applications in mind, such as a dedicated app for storefronts, offering promotions and meeting delivery demands. In addition, it also includes the entire supply structure, such as uniforms, packaging, tags/stickers and others that are not published here in this material.
Now, enjoy the project, because I have already told you what you needed to know!
Thank you very much!
Muito obrigado por apreciar este projeto!